- Até 21 dias de antecedência – Sem custo. Carta de crédito (para uso único em baixa temporada 15/03 – 14/12 do ano vigente, exceto feriados e datas comemorativas) caso haja pagamento.
Menos de 21 dias de antecedência – 50% do total da reserva; Será considerada como reserva cancelada sem reembolso.
Para tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL - não é possível alteração. Será cobrado 100% da reserva.
Política de No-Show (não comparecimento):
No-Show é caracterizado pelo não comparecimento no dia do check-in.
A reserva será cancelada e em até 07 dias úteis será cobrado 100% do valor da reserva como multa por não comparecimento.
- A partir do momento que a reserva for concluída, o Hotel deverá debitar o valor total a vista do cartão de crédito informado. Esse prazo consiste do momento da efetivação da reserva até o último dia da estadia. Exceção para os casos de No-Show, no qual o Hotel poderá debitar o total da reserva até 07 dias úteis após ser constatado o não comparecimento no dia do check-in.
Os dados de cartão de crédito estarão à disposição do Hotel para uso de: Pré-autorizações, pagamento do valor da reserva, pagamentos de danos ao patrimônio e/ou bens privados durante a estadia e pagamentos de serviços solicitados porém não honrados monetariamente.