POLÍTICAS DE HOSPEDAGEM

+
-
+
-

POLÍTICAS DE HOSPEDAGEM


Política de cancelamento:

  • Até 21 dias de antecedência – Sem custo. Reembolso caso haja pagamento.
  • Menos de 21 dias de antecedência – cobrança de 50% do total da reserva.
  • Para tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL - cobrança de 100% do total da reserva sem direito a reembolso.

Política de alteração do período da reserva:

  • Até 21 dias de antecedência – Sem custo. Carta de crédito (para uso único em baixa temporada 15/03 – 14/12 do ano vigente, exceto feriados e datas comemorativas) caso haja pagamento.
Menos de 21 dias de antecedência – 50% do total da reserva; Será considerada como reserva cancelada sem reembolso.

Para tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL - não é possível alteração. Será cobrado 100% da reserva.

Política de No-Show (não comparecimento):
No-Show é caracterizado pelo não comparecimento no dia do check-in.

A reserva será cancelada e em até 07 dias úteis será cobrado 100% do valor da reserva como multa por não comparecimento.

Pagamentos

  • A partir do momento que a reserva for concluída, o Hotel deverá debitar o valor total a vista do cartão de crédito informado. Esse prazo consiste do momento da efetivação da reserva até o último dia da estadia. Exceção para os casos de No-Show, no qual o Hotel poderá debitar o total da reserva até 07 dias úteis após ser constatado o não comparecimento no dia do check-in.
Os dados de cartão de crédito estarão à disposição do Hotel para uso de: Pré-autorizações, pagamento do valor da reserva, pagamentos de danos ao patrimônio e/ou bens privados durante a estadia e pagamentos de serviços solicitados porém não honrados monetariamente.

Políticas de privacidade:

  • O Hotel se responsabiliza em não compartilhar informações pessoais, tais como dados do cartão de crédito, dados de contato direto, e-mail, telefone, dados gerais, nome, idade, valores dos serviços contratados e quais serviços contratados.
Para alteração de dados, dúvidas ou qualquer informação adicional pedimos que entre em contato conosco via telefone +55 (22) 2623-5444; +55 (22) 2623-2299 ou via e-mail reservas@pousadaazeda.com.br; reservas@pousadajoaofernandes.com.br

Políticas Gerais:

  • • Check-in 14:00h
  • • Check-out 12:00h
  • • Para hóspedes extras fora da reserva, registrar no check-in. Sujeito à cobranças extras.
  • • Early check-in e Late check-out vide disponibilidade. Sujeito à cobranças extras.
  • • O pagamento total deve ser feito até no check-in. Caso contrário, não é autorizada a entrada.
  • • Crianças até 06 anos não pagam. Acima desta idade é cobrado 30% extra.
  • • Não aceitamos animais de estimação.
Share by: